VOLTAR
  • Cidades

Bandido tenta matar vítima e acerta o próprio comparsa em Santo André

Criminosos roubaram um empresário quando ele saía de sua residência no Parque Novo Oratório; um ladrão morreu e outro fugiu

  • Criminosos roubaram um empresário quando ele saía de sua residência no Parque Novo Oratório; um ladrão morreu e outro fugiu.
    Foto: Reprodução/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/09/2020
  • Compartilhar:

Criminosos roubaram um empresário quando ele saía de sua residência no Parque Novo Oratório; um ladrão morreu e outro fugiu

 

Criminosos roubaram um empresário quando ele saía de sua residência no Parque Novo Oratório; um ladrão morreu e outro fugiu. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Um bandido, de 24 anos, morreu baleado pelo comparsa de crime, na noite desta sexta-feira (18/09), na Rua Cáucaso, no Parque Oratório, em Santo André.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, no local, o resgate já havia constatado o óbito do indivíduo.

Uma vítima de assalto, um empresário de 34 anos, contou que tinha acabado de embarcar no seu veículo, que estava estacionado na frente de sua residência, quando foi surpreendido por dois assaltantes, em duas motocicletas, que anunciaram o roubo e ordenaram que desembarcasse do carro.

Após subtrair os pertences da vítima, um dos indivíduos gritou para que o seu comparsa matasse o empresário, momento em que a vítima partiu para uma luta corporal com o criminoso. Durante a ação, o segundo suspeito efetuou um disparo que atingiu seu comparsa. Ele fugiu em seguida.

O celular e a carteira da vítima foram restituídos, mas seu relógio foi subtraído pelo individuo que fugiu.

Foram solicitados exames aos institutos de Criminalística e Médico Legal, sendo apreendidas as duas motocicletas utilizadas pelos criminosos e o celular do baleado. Também foi recolhido um revólver calibre 38.

O caso foi registrado como roubo seguido de morte (latrocínio) pelo 2º Distrito Policial da cidade e encaminhado ao 5º DP de Santo André, área dos fatos, para investigação.