VOLTAR
  • Cidades

Infrator rouba casa de construção em Sto.André e é detido pela PM; Veja vídeo

Policiais conseguiram deter o adolescente de 16 anos, caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes

  • Carro usado por bandido ficou perfurado por balas.
    Foto: Reprodução/Cana RN
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/11/2019
  • Compartilhar:

 

Policiais conseguiram deter o adolescente de 16 anos, caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes

 

Carro usado por bandido ficou perfurado por balas. Foto: Reprodução/Cana RN

 

Um roubo a uma casa de construção no Bairro Santa Maria, em Santo André, nesta terça-feira (2/11), acabou em tiroteio, na rua Paquequer, nesta terça-feira (26/11). O infrator estava em um veículo da Hyundai, que ficou perfurado de balas.

De acordo com a Polícia, trata-se d um adolescente, de 16 anos, que foi apreendido por roubar esse estabelecimento comercial,  por volta das 12h10.

Policiais Civis da Dise estavam em um estabelecimento de materiais elétricos quando perceberam uma atitude suspeita no interior do local. Um suspeito sacou uma arma de fogo e apreendeu fuga em alta velocidade em um IX35 da cor branca.

Em breve acompanhamento, o criminoso colidiu contra uma sarjeta. Um simulacro de pistola foi apreendido e o jovem foi socorrido ao PS local.

O caso foi registrado como ato infracional de roubo, residência, desobediência, localização/entrega de veículo e dirigir sem permissão pela Dise de Santo André (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes).

 

Bandido tenta fugir, mas é detido pela Polícia. Foto: Reprodução vídeo

 

Tentativa de Fuga

Na perseguição, o bandido bateu o carro, desembarcou e tentou fugir correndo, mas foi detido pela Polícia. Veja vídeo.