Bandido rouba carro em Santo André, troca tiros com PM e é baleado

Mais visitadas

Homem, que estava acompanhado de uma mulher, roubou Fox/Volkswagem vermelho, no bairro Casa Branca

 

troca tiros
Homem rouba Fox vermelho e durante perseguição policial traca tiros com PMs e é baleado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um homem roubou na noite desta sexta-feira (24/05) um veículo modelo Fox/Volkswagem vermelho, no bairro Casa Branca, em Santo André, e, na troca de tiros com policiais da Força Tática, foi baleado e levado ao CHM (Centro Hospitalar Municipal).

O carro foi roubado na Rua Santo Fattori, às 18h, horário em que a Polícia foi acionada. Os policiais localizaram o carro às 21h, na avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira e mandaram o motorista parar, mas ele optou por fugir. O condutor chegou a entrar na contramão na avenida Prestes Maia, onde perdeu o controle e colidiu com um poste. Neste momento, o bandido desceu do veículo e ainda disparou contra a equipe de PMs. Houve revide e o criminoso levou a pior e foi baleado. Mesmo com ferimentos, ainda buscou a fuga, mas caiu metros depois.

Uma mulher identificada como Aline Pereira da Silva, 33 anos, estava com o homem dentro do carro e alegou à Polícia que estava somente como acompanhante e que desconhecia o roubo. Mesmo assim, será intimada para prestar esclarecimentos no 1º DP (Distrito Policial), onde o caso foi registrado.

A Secretaria do Estado da Segurança foi procurada para informar a identidade do bandido, mas até o fechamento da reportagem não havia da retorno.

A Prefeitura de Santo André informou que o paciente deu entrada no Centro Hospitalar Municipal na noite de sexta-feira com duas perfurações por arma de fogo no abdômen. “O paciente passou por cirurgia e no momento segue sendo assistido na UTI, com quadro estáve”, diz a nota oficial.

.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações