Bandido rouba carro em S.Bernardo com criança de 8 anos no banco traseiro  

Mais visitadas

Criminoso chegou a engatar marcha no veículo, mas mãe da criança segurou no vidro e gritou desesperada até que filha fosse liberada

carro vermelho
Bandido rouba carro em São Bernardo com criança de 8 anos no banco traseiro. Foto: Divulgação

Um bandido, de 23 anos, foi preso nesta terça-feira (15/02), após roubar um carro na Estrada dos Alvarengas, em São Bernardo. A filha da vítima, de oito anos, também estava no veículo.

O criminoso chegou a engatar marcha para fugir, mas a mãe começou a gritar desesperada. Ela segurou no vidro do carro e o ladrão desceu e tirou bruscamente a menina do interior do veículo e fugiu.

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência de roubo de veículo. Os policiais iniciaram buscas na região e encontraram o suspeito conduzindo um carro Fox, de cor vermelha.

Ao perceber a presença dos militares, o homem tentou fugir e colidiu contra a calçada. O suspeito foi detido e reconhecido pela vítima, de 35 anos. Ela informou que havia sido abordada pelo criminoso momentos antes.

O ladrão foi conduzido juntamente com todas as partes para o 8º Distrito Policial, onde foi dada a voz de prisão.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. A revolta da população brasileira está em crescimento contínuo com a criminalidade e seus agentes, isso se reflete em nossos governantes, os quais logo logo e pressionados, legalizarão a pena de morte, como existe em outros países soberanos como o nosso, ai a coisa vai ficar feia pra bandidagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações