VOLTAR
  • Cidades

Bandido que roubou carro em São Bernardo é capturado

Veículo usado no crime e o tênis subtraído da vítima foram encontrados com o acusado

  • Bandido que roubou carro é capturado em São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/01/2022
  • Compartilhar:

Veículo usado no crime e o tênis subtraído da vítima foram encontrados com o acusado

carro roubado

Bandido que roubou carro é capturado em São Bernardo. Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (10/01), um bandido de 33 anos, que foi identificado como um dos autores de um roubo de veículo, ocorrido no dia 29 de dezembro, na cidade de São Bernardo. As diligências prosseguem.

As atividades foram realizadas por agentes do 1º Distrito Policial da cidade que, logo após registro dos fatos, imediatamente iniciaram as investigações. Após minucioso trabalho de apuração, apoiado em análise de imagens de circuito de segurança, entre outras técnicas, as equipes conseguiram identificar um dos autores.

O acusado foi encontrado em sua residência, na mesma cidade onde ocorreu o crime. No imóvel também foi localizado o carro utilizado na prática criminosa. Além disso, no momento da detenção, ele foi surpreendido usando o tênis subtraído da vítima.

O automóvel e calçado encontrados foram apreendidos. Foi representada pela prisão temporária do acusado, sendo que a solicitação foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. O homem então foi preso e recolhido à Cadeia Pública local. As investigações prosseguem para identificação do segundo autor e localização do veículo roubado.