VOLTAR
  • Cidades

Bandido que roubava motoristas e pedestres é preso em Santo André

Além de dois motoristas de aplicativo, homem de 25 anos tinha furtado  uma moto e roubado um transeunte

  • Bandido que roubava motoristas e pedestres é preso em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/06/2020
  • Compartilhar:

Além de dois motoristas de aplicativo, homem de 25 anos tinha furtado  uma moto e roubado um transeunte

 

Bandido que roubava motoristas e pedestres é preso em Santo André. Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil esclareceu, na última terça-feira (23/06), ao menos quatro crimes de roubos e furto ocorridos nos últimos meses na cidade de Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Um jovem já está detido e as investigações seguem para prisão dos demais envolvidos.

Após intenso e minucioso trabalho de investigação, que se apoiou em levantamentos de inteligência, análise de imagens, entre outras técnicas de apuração, os agentes do 5º Distrito Policial da cidade deram cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão.

Ao longo das atividades, um homem, de 20 anos, foi preso e identificado como um dos autores de dois roubos a motoristas de aplicativos ocorridos nos meses de fevereiro e abril. Ele foi detido temporariamente no dia 19 e teve e prisão preventiva decretada na terça-feira (23).

Além disso, as equipes ainda esclareceram o furto de uma moto e o roubo a uma pedestre, ocorridos em dezembro e outubro do ano passado, respectivamente. Os crimes foram elucidados com a identificação dos autores, que terão as detenções requeridas à Justiça.

As diligências prosseguem para localização e prisão de todos os envolvidos.