Bandido que roubava motoristas e pedestres é preso em Santo André
Além de dois motoristas de aplicativo, homem de 25 anos tinha furtado uma moto e roubado um transeunte
Além de dois motoristas de aplicativo, homem de 25 anos tinha furtado uma moto e roubado um transeunte
A Polícia Civil esclareceu, na última terça-feira (23/06), ao menos quatro crimes de roubos e furto ocorridos nos últimos meses na cidade de Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Um jovem já está detido e as investigações seguem para prisão dos demais envolvidos.
Após intenso e minucioso trabalho de investigação, que se apoiou em levantamentos de inteligência, análise de imagens, entre outras técnicas de apuração, os agentes do 5º Distrito Policial da cidade deram cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão.
Ao longo das atividades, um homem, de 20 anos, foi preso e identificado como um dos autores de dois roubos a motoristas de aplicativos ocorridos nos meses de fevereiro e abril. Ele foi detido temporariamente no dia 19 e teve e prisão preventiva decretada na terça-feira (23).
Além disso, as equipes ainda esclareceram o furto de uma moto e o roubo a uma pedestre, ocorridos em dezembro e outubro do ano passado, respectivamente. Os crimes foram elucidados com a identificação dos autores, que terão as detenções requeridas à Justiça.
As diligências prosseguem para localização e prisão de todos os envolvidos.