VOLTAR
  • Cidades

Bandido que matou PM em Sto.André é preso por roubar motoristas de Uber

 Criminoso utilizava celulares roubados para acionar aplicativo para assaltar motoristas

  •  Criminoso utilizava celulares roubados para acionar aplicativo para assaltar motoristas
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/06/2019
  • Compartilhar:

 Criminoso utilizava celulares roubados para acionar aplicativo para assaltar motoristas

 

Criminoso utilizava celulares roubados para acionar aplicativo para assaltar motoristas

 

Policiais do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais ão da Polícia Militar) prenderam nesta quarta-feira (19/06) um bandido que fazia vítimas em Uber utilizando celulares roubados para acionar o aplicativo e assaltar motoristas em São Bernardo.

De acordo com a Polícia, esse criminoso participou junto com um comparsa da morte de um cabo da PM, em 2016. Ele e o outro bandido tentaram roubar o policial que acelerou a moto, mas foi alvejado por tiros e foi ao óbito. Igor estava foragido e o colega de crime foi morto.

A prisão nesta quarta-feira aconteceu durante o patrulhamento de Ações Especiais pela região de São Bernardo, pela Rua José Cardoso Siqueira. Quando os policiais se aproximaram de dois homens, ambos mudaram o comportamento e sentaram-se repentinamente, fato que motivou a abordagem policial. Na revista pessoal ao indivíduo, identificado como Igor da Conceição, foi localizado em seu bolso direito da calça um celular Iphone 7 Plus, aparelho do qual não sabia explicar a origem. Na revista com o indivíduo identificado como Allan Oliveira Esteban Dias, nada de ilícito foi localizado.

Ao realizar pesquisas pertinentes por meio do COPOM, foi detectada uma vítima de roubo de Igor. Já houve o reconhecimento do criminoso.

Uma segunda vítima também foi ao 6 D (Distrito Policial), onde está sendo registrada a ocorrência. A Polícia acredita que outros motoristas devem procurar a Polícia, pois o criminosos fez várias vítimas em São Bernardo.