Bandido que integra quadrilha que rouba veículos no ABCD é baleado

Outros três criminosos que estavam no veículo com o baleado conseguiram fugir; prisão aconteceu em Santo André

 

Bandido que integra quadrilha que rouba veículos no ABCD é baleado. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Um bandido de 22 anos foi baleado e preso na noite desta terça-feira (21/01), na rua dos Professores,s em Santo André. Houve perseguição policial e outros três criminosos que estavam no mesmo veículo conseguiram fugir. Após a prisão do criminoso, os policiais foram informados que os suspeitos cometeram diversos roubos de veículo na região. Seis vítimas foram identificadas e prestaram depoimento.

De acordo com a Polícia, uma equipe da PM (Polícia Militar) realizava patrulhamento pela região quando foi informada sobre um roubo de veículo. A equipe iniciou buscas na região e encontrou um veículo Peugeot, de cor branca, ocupado por quatro suspeitos.

A equipe realizou a abordagem e realizou a intervenção. O suspeito foi atingido na região do quadril e socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, onde permanece sob escolta policial.

Com o homem, os PMs apreenderam um simulacro de arma de fogo e três bolsas femininas, que estavam dentro do automóvel.

O caso foi registrado como roubo, associação criminosa, lesão corporal decorrente de intervenção policial e localização/apreensão de veículo pelo 6º DP de Santo André, que apura os fatos.