Bandido que integra quadrilha que rouba veículos no ABCD é baleado

Mais visitadas

Outros três criminosos que estavam no veículo com o baleado conseguiram fugir; prisão aconteceu em Santo André

 

Bandido que integra quadrilha que rouba veículos no ABCD é baleado. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Um bandido de 22 anos foi baleado e preso na noite desta terça-feira (21/01), na rua dos Professores,s em Santo André. Houve perseguição policial e outros três criminosos que estavam no mesmo veículo conseguiram fugir. Após a prisão do criminoso, os policiais foram informados que os suspeitos cometeram diversos roubos de veículo na região. Seis vítimas foram identificadas e prestaram depoimento.

De acordo com a Polícia, uma equipe da PM (Polícia Militar) realizava patrulhamento pela região quando foi informada sobre um roubo de veículo. A equipe iniciou buscas na região e encontrou um veículo Peugeot, de cor branca, ocupado por quatro suspeitos.

A equipe realizou a abordagem e realizou a intervenção. O suspeito foi atingido na região do quadril e socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, onde permanece sob escolta policial.

Com o homem, os PMs apreenderam um simulacro de arma de fogo e três bolsas femininas, que estavam dentro do automóvel.

O caso foi registrado como roubo, associação criminosa, lesão corporal decorrente de intervenção policial e localização/apreensão de veículo pelo 6º DP de Santo André, que apura os fatos.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações