18 de maio de 2022

Bandido que fazia arrastão em Diadema é preso; Veja vídeo

Mais visitadas

Policiais do 24º Batalhão da PM localizaram criminoso no Jardim Miriam; comparsa é procurado

Policiais do 24º Batalhão da PM (Polícia Militar) prenderam nesta terça-feira (17/11) um bandido que estava aterrorizando moradores de Diadema. Juntamente com um comparsa, o criminoso fez arrastões nas ruas centrais da cidade levando celulares, bolsas, relógios, dinheiro  e cartões das vítimas.

Os roubos foram nas ruas Orense, Manoel da Nóbrega, avenida Assembleia, avenida Alda, Torquato Joaquim  e Regente Feijó.

Após a prisão, as vítimas que foram roubadas nessas duas últimas vias  compareceram ao DP (Distrito Policial) para registrar as ocorrências. Elas não tiveram os pertences restituídos, porque o criminoso informou que estavam com seu comparsa, que está foragido.

Os criminosos foram identificados como sendo “Gordo”  e “Bahia”, moradores do Jardim Miriam, bairro que faz divida de São Paulo com  Diadema. O que está foragido é o Bahia.

A Polícia chegou até os criminosos porque câmeras de segurança flagraram os crimes, o que foi possível identificá-los pelo sistema de inteligência da Polícia.

bandidos fazem arrastão em Diadema
Bandido que fazia arrastão em Diadema é preso. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações