VOLTAR
  • Cidades

Bandido que estava com carro de fisioterapeuta morta em S.Bernardo é preso

Apesar de já ter sido identificado, ladrão que roubou o veículo e tirou a vida de Olívia Tsutsumi, no bairro Jordanópolis, ainda está foragido

  • Falecimento da fisioterapeuta chocou moradores do ABCD.
    Foto: Facebook de Olívia Tsutsumi
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/01/2023
  • Compartilhar:

Apesar de já ter sido identificado, ladrão que roubou o veículo e tirou a vida de Olívia Tsutsumi, no bairro Jordanópolis, ainda está foragido

Olívia Tsutsumi

Bandido que estava com carro de fisioterapeuta morta em S.Bernardo é preso. Foto: Facebook de Olívia Tsutsumi

A Polícia Militar prendeu em flagrante um bandido, de 29 anos, por receptação, às 15h50 desta segunda-feira (23/01), na rua Stela Becheli Guazeli, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo. Ele estava dirigindo o Huynday/Creta usado no latrocínio (roubo seguido de morte) da fisioterapeuta Olívia Tsutsumi, de 42 anos.  O crime ocorreu no bairro de Jordanópolis.

A autoridade policial identificou o autor do roubo do veículo e do disparo contra a vítima. Trata-se de um homem de 42 anos. A Polícia informou que  trabalha para localizá-lo. O caso é investigado pelo 5° Distrito Policial da cidade.

Entenda o caso

A vítima, a fisioterapeuta Olívia, foi ferida e morreu após reagir a um assalto, durante a manhã desta segunda- feira, no bairro Jordanópolis.

O delegado já pediu a prisão temporária do suspeito, que foi identificado após análises das imagens de segurança.  O veículo da vítima foi localizado e encaminhado para a perícia.

Olivia Tsutsumi

Olivia Tsutsumi morreu após entrar em luta corporal com o bandido. Foto: Divulgação