Bandido preso em S.Bernardo se autointitula “Uber dos Entorpecentes”
Denominação foi dada pelo criminoso porque ele é o responsável por fazer a entrega das drogas e anabolizantes
Denominação foi dada pelo criminoso porque ele é o responsável por fazer a entrega das drogas e anabolizantes
Um bandido foi preso na noite desta sexta-feira (17/07) e disse à Polícia que trabalha como “Uber dos Entorpecentes”. O homem não tem ligação com a empresa Uber de transporte de aplicativo. Trata-se de nome dado no mundo do crime para quem faz a entrega das drogas.
De acordo com a Polícia, durante patrulhamento no Bairro Baeta Neves, mais precisamente na Rua dos Americanos, um suspeito efetuou uma manobra evasiva, com o objetivo de fugir do bloqueio policial.
O homem não obteve êxito e, durante busca pessoal, o criminoso demonstrou grande nervosismo. Além do celular, ele tinha R$ 823, além de 13 invólucros de maconha debaixo do banco.
Indagado sobre os ilícitos, confessou a prática, e que trabalha como “Uber dos entorpecentes” e o dinheiro em espécie era em razão dos pedidos e entregas das drogas e anabolizantes.
Diante dos fatos, o veículo, os entorpecentes e os objetos foram levados para 1° DP (Distrito Policial) de São Bernardo, onde o delegado Rodrigo Augusto elaborou boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes.