Bandido morre em Santo André em confronto com a Rota da PM

Mais visitadas

Criminoso e comparsa haviam roubado um carro Corolla de uma idosa de 69 anos

viatura da Rota
Bandido morre em Santo André em confronto com a Rota da PM. Foto: Reprodução/PM

 

Policiais militares da Rota intervieram em um roubo, às 22h50 desta quarta-feira (18/01), na Avenida Mico Leão-Dourado, em Santo André.

Um dos criminosos, ainda não identificado, foi ferido e socorrido a um hospital da região, onde morreu. O outro suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia.

Os autores tinham roubado uma idosa, de 69 anos. A dupla fugiu em um veículo Toyota Corolla e não obedeceu à ordem de parada, mas o condutor perdeu a direção do carro e caiu em uma vala.

Os criminosos ainda tentaram fugir a pé e um deles disparou contra os policiais utilizando um revólver calibre 38 com numeração raspada.

A Polícia requisitou perícia junto ao Instituto de Criminalística e exame necroscópico.

As armas utilizadas na ação foram encaminhadas à perícia. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André como roubo, morte decorrente de intervenção policial, apreensão e entrega de veículo e será investigado pelo Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa da cidade. Paralelamente, a PM também apura o fato por meio de Inquérito Policial Militar (IPM).

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações