Bandido morre em Santo André em confronto com a Rota da PM
Criminoso e comparsa haviam roubado um carro Corolla de uma idosa de 69 anos
Criminoso e comparsa haviam roubado um carro Corolla de uma idosa de 69 anos
Policiais militares da Rota intervieram em um roubo, às 22h50 desta quarta-feira (18/01), na Avenida Mico Leão-Dourado, em Santo André.
Um dos criminosos, ainda não identificado, foi ferido e socorrido a um hospital da região, onde morreu. O outro suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia.
Os autores tinham roubado uma idosa, de 69 anos. A dupla fugiu em um veículo Toyota Corolla e não obedeceu à ordem de parada, mas o condutor perdeu a direção do carro e caiu em uma vala.
Os criminosos ainda tentaram fugir a pé e um deles disparou contra os policiais utilizando um revólver calibre 38 com numeração raspada.
A Polícia requisitou perícia junto ao Instituto de Criminalística e exame necroscópico.
As armas utilizadas na ação foram encaminhadas à perícia. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André como roubo, morte decorrente de intervenção policial, apreensão e entrega de veículo e será investigado pelo Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa da cidade. Paralelamente, a PM também apura o fato por meio de Inquérito Policial Militar (IPM).