VOLTAR
  • Cidades

Bandido morre após trocar tiros com a PM em Santo André

 Criminoso desobedeceu ordem de parada, bateu em um barranco, saiu armado e atirou contra os policiais, que revidaram

  • Bandido desobedeceu ordem de parada, bateu em um barranco, saiu armado e atirou contra os policiais, que revidaram.
    Foto: Reprodução/Viva Santo André
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/09/2019
  • Compartilhar:

 Criminoso desobedeceu ordem de parada, bateu em um barranco, saiu armado e atirou contra os policiais, que revidaram

Bandido desobedeceu ordem de parada, bateu em um barranco, saiu armado e atirou contra os policiais, que revidaram. Foto: Reprodução/Viva Santo André

 

Um homem, ainda não identificado, morreu na noite de sábado (31/08), na Vila João Ramalho, após trocar tiros com policiais militares. O criminoso havia furtado veículos.

Por volta das 19h30, um homem de 30 anos estacionou seu Honda Fit preto em frente a residência de sua sogra quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto vermelha de grande porte. O garupa estava com uma arma de fogo e mandou ele descer do carro. Os suspeitos fugiram levando o veículo e o celular da vítima. O homem contou que o carro tem um sistema de corte de combustível e, por volta das 20h, ele próprio localizou o veículo na Estrada do Pedroso.

Nesse mesmo dia, por volta das 20h, um homem de 75 anos chegava em casa com sua Ecosport prata quando uma dupla em uma moto vermelha anunciou o assalto e fugiu levando o veículo.

Policiais militares contaram que, às 19h30, receberam um chamado informando sobre o roubo dos dois veículos. Cerca de uma hora e meia depois, os policiais estavam na Avenida Mico Leão, quando viram a Ecosport sendo conduzida por uma pessoa. O motorista desobedeceu ordem de parada e bateu em um barranco. O suspeito saiu armado e atirou contra os policiais que revidaram. Ele foi baleado e morreu.

Na delegacia, a vítima de 30 anos reconheceu o suspeito e o celular encontrado com ele. Foi apreendido um revólver e solicitada perícia.

O caso foi registrado como roubo, localização/apreensão e entrega de veículo e morte decorrente intervenção policial no 6º de Santo André.