VOLTAR
  • Cidades

Bandido mantém família refém por uma hora e é preso em S.Bernardo

Dentro do carro a ser usado na fuga tinham dois celulares, notebook, videogame, relógios, bolsas, roupas, o ladrão também tinha subtraído  dinheiro das vítimas

  • Dentro do carro a ser usado na fuga tinham dois celulares, notebook, videogame, relógios, bolsas, roupas, o ladrão também tinha subtraído  dinheiro das vítimas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/03/2020
  • Compartilhar:

Dentro do carro a ser usado na fuga tinham dois celulares, notebook, videogame, relógios, bolsas, roupas, o ladrão também tinha subtraído  dinheiro das vítimas

 

Dentro do carro a ser usado na fuga tinham dois celulares, notebook, videogame, relógios, bolsas, roupas, o ladrão também tinha subtraído  dinheiro das vítimas. Foto: Divulgação

 

O comando de Força Patrulha do 6º Batalhão da PM (Polícia Militar) de São Bernardo conseguiu prender neste sábado (07/03) uma família que foi mantida refém por mais de uma hora, na Vila Euclides.

A Polícia chegou até a residência da família porque o proprietário acionou um vizinho por meio de uma mensagem no WhatsApp.

Quando os policiais chegaram até o local, se depararam com um veículo SPIN 2013, preto, sendo manobrado em direção à rua. Quando o bandido percebeu a presença da equipe, desembarcou e caminhou na via tentando, sem sucesso, ludibriar a equipe.

Na revista pessoal, os agentes localizaram junto ao criminoso R$ 25,  além de 1.000 liras libanesas, um perfume e um relógio.

Com a situação controlada, os PMs entraram na residência e se depararam com o proprietário extremamente angustiado. O refém  relatou que ele e mais sete familiares foram retidos durante 1h15 em sua residência enquanto três bandidos armados efetuavam a espoliação. De acordo com a vítima, todos foram ameaçados e agredidos.

Após as informações, os PMs fizeram uma varredura na residência, mas só foram localizados os sete parentes. Os demais bandidos relatados pela vítima não estavam mais lá.

Dentro do carro, onde o bandido preso ia fugir estavam duas televisões de 40 polegadas, dois celulares, um notebook, um videogame, dez relógios, bolsas, roupas e bijuterias variadas.

Infrator, vítima e objetos encaminhados ao 1º DP  (Distrito Policial), onde foi registrada a ocorrência.