Bandido invade casa para roubar, amarra idosa e é preso em Sto.André

Mais visitadas

Vítima ainda foi ameaçada e obrigada a passar a senha do cartão bancário

ladrão recebeu voz de prisão e, para se livrar da detenção, ofereceu à equipe de policiais a quantia de R$ 3 mil para sua liberação. Foto: Divulgação

Policiais Militares do 10º Batalhão prenderam nesta quinta-feira (24/06) um bandido que praticou roubo e manteve uma idosa sob grave ameaça dentro da residência, no bairro Jardim Alzira Franco, em Santo André. A vítima teve seus braços amarrados com pedaços de fio e foi obrigada a passar a senha de seu cartão bancário.

A mulher foi ameaçada de morte a todo o momento, caso gritasse ou tentasse chamar a Polícia.

Após o roubo, a Polícia foi acionada e iniciou o patrulhamento para encontrar o criminoso. Um suspeito foi avistado tentando se esconder entre os carros parados na via. Foi realizada a abordagem e localizado com o infrator os objetos subtraídos da casa da idosa. Os agentes encontraram com o bandido um cartão bancário, um aparelho celular, televisão, aparelho de DVD, máquina de plaina para madeira, relógio de pulso e uma pulseira.

O ladrão recebeu voz de prisão e, para se livrar da detenção, ofereceu à equipe de policiais a quantia de R$ 3 mil para sua liberação. Diante dos fatos, o criminoso foi preso e conduzido ao 2º Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça e os objetos localizados foram restituídos à vítima.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações