VOLTAR
  • Cidades

Bandido invade casa, furta aparelho de som e é preso em S.Caetano

Crime aconteceu na rua Anita Garibaldi, no bairro Santa Paula

  • Bandido invade casa, furta aparelho de som e é preso em São Caetano pela Polícia Militar.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/11/2019
  • Compartilhar:

Crime aconteceu na rua Anita Garibaldi, no bairro Santa Paula

 

Bandido invade casa, furta aparelho de som e é preso em São Caetano pela Polícia Militar. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares da 3ª Companhia do 6º Batalhão da PM conseguiu prender na madrugada desta terça-feira (12/11) um bandido que havia invadido uma casa para furtar em São Caetano.

De acordo coma Polícia, durante patrulhamento, a dona do imóvel informou ao COPOM que ouviu barulho e suspeitou que um ladrão estava em sua garagem, na  rua Anita Garibaldi, bairro Santa Paula.

Quando a viatura chegou ao imóvel, os policiais foram informados de que o criminoso tinha levado o aparelho de som de seu veículo.

Diante das informações, a equipe no patrulhamento deparou-se com um indivíduo de bicicleta, com uma mochila. Ao avistar a viatura, desviou sua rota, sendo abordado poucos metros à frente.

Ao realizar a busca pessoal, foi localizado em sua mochila o produto de furto. O homem foi identificado como Renan França, que já tem outras condenações no artigo. 155 (furto) do Código Penal Brasileiro.

Após breve entrevista, o criminoso confessou ter invadido a residência da vítima, revirado o carro, quebrado a chave no miolo da direção e fugido de bicicleta depois de forçar o portão.

O ladrão foi conduzido ao DP (Distrito Policial) Sede, onde a delegada de plantão elaborou o BO (Boletim de Ocorrência) por furto qualificado consumado. O indivíduo permaneceu preso, à disposição da Justiça.