Bandido furta joalheria no São Bernardo Plaza Shopping

Mais visitadas

Criminoso subtraiu de uma vitrine anéis, correntes e brincos, mas foi preso ainda no estabelecimento

Bandido furta joalheira no São Bernardo Plaza Shopping. Foto: Divulgação

Um bandido, de 34 anos, foi preso após furtar uma joalheria de um shopping, por volta das 22h30 de quarta-feira (29/09), no Saão Bernardo Plaza Shopping, no centro da cidade.

De acordo com o BO (Boletim de ocorrência), o proprietário informou que recebeu notificação do monitoramento interno de câmeras da loja, constatou que um indivíduo desconhecido havia adentrado ao estabelecimento através de abertura da porta e passou a subtrair os itens de uma das vitrines que havia anéis, correntes e brincos.

A PM foi acionada e flagrou o homem ainda no local. Os bens foram apreendidos e entregues ao representante do estabelecimento.

A mochila e ferramentas localizadas com o indiciado foram apreendidas e encaminhadas ao IC. O caso foi registrado como furto no 1ºDP de São Bernardo do Campo.

O São Bernardo Plaza Shopping emitiu uma nota oficial à imprensa.

“O São Bernardo Plaza Shopping esclarece que houve um furto em uma operação de acessórios na noite desta quarta-feira, sem vítimas entre os clientes ou funcionários. A polícia foi acionada e estamos à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações. Prezamos pela segurança dos nossos clientes e lojistas.”

Criminoso subtraiu de uma vitrine anéis, correntes e brincos, mas foi preso ainda no estabelecimento. Foto: Divulgação

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações