Bandido é preso pela PM e veículo roubado em Sto.André é recuperado

Mais visitadas

Carro havia sido roubado de uma mulher, de 55 anos, por criminosos armados

fachada do 2º DP de santo andré
Caso de roubo de carro é registrado pelo 2º DP de Santo André. Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu em flagrante um bandido, de 19 anos, com um carro roubado de uma mulher, de 55 anos, em Santo André. A prisão ocorreu na madrugada de domingo (21/08), por volta da 1h, na Rua Paranaubis, na Vila Prudente, na zona Leste da Capital.

De acordo com a vítima, ela foi surpreendida por criminosos armados, que fugiram levando seu Jeep/Renegade, na cor branca, e seus pertences que estavam dentro do carro.

Posteriormente, durante patrulhamento, policiais militares localizaram o veículo da mulher, que estava saindo do local. Por este motivo, foi iniciado acompanhamento e, em seguida, o motorista foi detido.

O criminoso contou que havia sido contratado e iria ganhar uma quantia em dinheiro para transportar o automóvel para um lugar seguro e fazer a troca do emplacamento. O Jeep foi apreendido e devolvido para a dona.

O caso foi registrado como roubo, receptação, dirigir sem permissão ou habilitação e localização/apreensão e entrega de veículo pelo 2º Distrito Policial de Santo André.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações