VOLTAR
  • Cidades

Bandido é preso em Diadema dentro da tubulação de esgoto

Criminoso se escondeu no cano após roubar motocicleta e abandoná-la durante acompanhamento policial

  • Bandido é preso em Diadema dentro da tubulação de esgoto.
    Foto: Reprodução/TV Band
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/09/2023
  • Compartilhar:

Criminoso se escondeu no cano após roubar motocicleta e abandoná-la durante acompanhamento policial

bandido na tubulação de esgoto

Bandido é preso em Diadema dentro da tubulação de esgoto. Foto: Reprodução/TV Band

Um bandido foi preso em Diadema nesta sexta-feira (08/09) dentro de uma tubulação de esgoto que fica no Corredor ABD, onde passa um córrego.

O criminoso havia roubado uma motocicleta e, durante uma abordagem policial, abandonou o veículo e fugiu. Ele pulou no córrego e entrou no cano que passa o esgoto.

Policiais desceram até o local e conseguiram prender o ladrão que estava assustado diante da operação policial bem-sucedida. Equipe de reportagem da TV Band flagrou o momento em que o homem deixou a tubulação.

O ABCD Jornal procurou a Secretaria de Segurança Pública e aguarda retorno sobre os desdobramentos e mais detalhes da ocorrência para atualizar a reportagem.

cano de esgoto no corredor ABD

Criminoso se escondeu no cano após roubar motocicleta e abandoná-la durante acompanhamento policial. Foto: Reprodução/TV Band

Procurado

A Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que o homem era procurado da Justiça. “Policiais militares estavam em patrulhamento quando um suspeito pulou em um canal ao avistar as viaturas. Com auxílio dos bombeiros, o indivíduo foi capturado dentro da tubulação de esgoto. Ao realizarem pesquisas, foi constatado que o homem era foragido da secretaria de Administração Penitenciária. O caso foi registrado como captura de procurado no 3º DP de Diadema”, informou a Pasta por meio de nota enviada ao ABCD Jornal.