VOLTAR
  • Cidades

Bandido é preso após roubar caminhonete em São Bernardo

Veículo foi recuperado e devolvido à vítima; uma arma de fogo foi apreendida

  • Homem é preso após roubar caminhonete em São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/02/2022
  • Compartilhar:

Veículo foi recuperado e devolvido à vítima; uma arma de fogo foi apreendida

veículo roubado

Homem é preso após roubar caminhonete em São Bernardo. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um bandido, de 23 anos, após ele roubar uma caminhonete, na noite desta quarta-feira (02/02), em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. O veículo foi recuperado e devolvido à vítima. Uma arma de fogo foi apreendida.

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi informada por populares sobre um roubo em andamento e iniciou buscas pelo automóvel em que estavam os criminosos.

O veículo foi localizado na Avenida Winston Churchill, sendo solicitada a sua parada. A ordem não foi obedecida pelos suspeitos, que empreenderam fuga em direção à Avenida Caminho do Mar e, logo na sequência, desembarcaram do veículo na tentativa de continuar fugindo a pé.

Um dos indivíduos foi capturado pelos militares. Durante sua abordagem, ele dispensou uma sacola contendo um revólver calibre 38 com seis munições, os quais foram apreendidos para perícia.

Durante a fuga, os criminosos retiraram vários itens de dentro do carro em que estavam e dispensaram pela janela. Um dos objetos era a chave da caminhonete roubada, a qual foi recuperada pelos PMs nas imediações e restituída.

O homem foi preso em flagrante e o carro usado por ele e seu comparsa recolhido.

A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial da cidade como roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, já que o automóvel dos autores apresentava irregularidades no chassi.