VOLTAR
  • Cidades

Bandido é morto por um PM ao tentar roubar comércio em Sto.André

Três criminosos entraram no estabelecimento comercial para praticar crime, mas foram surpreendidos por policial à paisana

  • Três criminosos entraram no estabelecimento comercial para praticar crime, mas foram surpreendidos por policial à paisana.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/04/2020
  • Compartilhar:

Três criminosos entraram no estabelecimento comercial para praticar crime, mas foram surpreendidos por policial à paisana

 

Três criminosos entraram no estabelecimento comercial para praticar crime, mas foram surpreendidos por policial à paisana. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

 

Um bandido, de 18 anos, morreu após participar de um roubo a um mercado, por volta das 15h desta terça-feira (21/04), na rua José D’Angelo, na Vila Floresta, em Santo André.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e, no local, encontrou o jovem morto. Um policial militar que estava no comércio disse que três suspeitos entraram no estabelecimento anunciando um roubo, sendo que dois faziam menção de estarem armados.

Os criminosos revistaram as vítimas e um deles entrou em luta corporal com o PM, após identificar que ele era policial. O suspeito tentou tomar a arma do militar, que realizou a intervenção.

Um celular e uma faca foram apreendidos. Os outros dois suspeitos fugiram do local. Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal), assim como carro de cadáver.

A ocorrência foi registrada no 1º DP de Santo André como roubo a estabelecimento comercial e morte decorrente de intervenção policial.