Bandido é morto em Santo André após praticar arrastões

Mais visitadas

Polícia aprendeu um simulacro de arma de fogo, cinco celulares roubados e R$ 135 que estavam juntos com o criminoso; comparsa fugiu

Bandido é morto em Santo André após praticar arrastões em Santo André . Foto: Viva ABC

Um bandido, de 21 anos, morreu após cometer roubos, na noite desta terça-feira (13/07), na Vila Camilópolis, em Santo André.

Um policial militar, de 26 anos, trafegava pela região quando encontrou dois suspeitos cometendo um roubo. O PM se identificou e deu ordem de parada aos criminosos, que não obedeceram e o garupa sacou uma arma.

O militar realizou a intervenção e atingiu o criminoso, que morreu no local. O segundo envolvido fugiu. Com o bandido morto, o PM apreendeu um simulacro de arma de fogo, cinco celulares roubados e R$ 135.

Outras três vítimas compareceram ao distrito policial e reconheceram o criminoso como autor dos roubos. Elas tiveram os objetos restituídos.

A arma do PM foi apreendida para perícia. O caso foi registrado pelo 2º DP (Distrito Policial) de Santo André como roubo, resistência, legítima defesa e morte decorrente de intervenção policial.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao policial, assim que se elimina o problema da marginalidade, agora 21 anos só de vida e já vai pro colo de satanás, que escolha ruim, não chega a ser adulto, velho, pai, avô, perdeu o que Deus lhe deu de maior valor, a vida, mas como está escrito, uns vão para a alegria eterna e outros para o sofrimento eterno, então que se abrevie quem não nasceu para a alegria eterna!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações