VOLTAR
  • Cidades

Bandido é baleado por policial à paisana durante assalto em São Bernardo

Fato aconteceu na avenida Caminho do Mar, no Rudge Ramos

  • Bandido é baleado por policial civil durante assalto em São Bernardo .
    Foto: Reprodução/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/12/2020
  • Compartilhar:

Fato aconteceu na avenida Caminho do Mar, no Rudge Ramos

 

Bandido é baleado por policial civil durante assalto em São Bernardo . Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Um bandido, de 21 anos, foi autuado em flagrante após cometer crime de roubo, por volta das 20h30 da última sexta-feira (04/12), na Rua Paulo Di Favari, bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. O criminoso foi baleado por um policial à paisana.

Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública. Ao chegarem no local dos fatos, um policial militar, que estava de folga, contou que presenciou uma tentativa de assalto a uma moça que caminhava pela rua. O suspeito, que estava em uma moto e portando arma de fogo, teria apontado a arma quando o PM se identificou, motivo pelo qual o policial teve que reagir, acertando o suspeito.

O indivíduo foi encaminhado para o pronto socorro de São Bernardo, onde permaneceu internado sob escolta. Com ele, foi apreendido uma arma cromada, calibre 32, um celular e uma moto XRE.

O caso foi registrado como lesão corporal decorrente de intervenção policial, roubo, legítima defesa, posse ou porte ilegal de arma de fogo no 2ºDP de São Bernardo do Campo, que investiga os fatos.