Band demite repórter que anuncia morte de bandidos com música da Xuxa

Mais visitadas

Júnior Rocha foi dispensado da TV Tarobá, afiliada da Bandeirante, após a repercussão negativa que a reportagem causou

repórter da Band Júnior Rocha
Band demite repórter que anuncia morte de bandidos com música da Xuxa. Foto: Reprodução

O repórter Júnior Rocha da Tv Tarobá, afiliada da Band, foi demito após comemorar a morte de três bandidos. Durante o anúncio da reportagem ele fez uma paródia de uma música da Xuxa para relatar a morte dos infratores. A situação relatada foi um assalto a uma família que ocorreu em Foz do Iguaçu (PR).

A situação não foi bem vista pela emissora onde Júnior Rocha trabalhava. E em decorrência do ocorrido, a TV Tarobá resolveu demitir o repórter, e ainda disse que essa seria a única medida cabível perante o acontecimento.

Nota da TV Tarobá:

“A TV Tarobá, afiliada ao Grupo Bandeirantes, vem manifestar que não concorda com qualquer tipo de apologia à violência e informa que irá tomar as providências necessárias ao caso”.

Repórter

O repórter ainda usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido, porém não parece ter se arrependido da situação, mesmo após sua demissão e a má repercussão de suas falas nas mídias sociais.

“Que o bem sempre triunfe sobre o mal. Viva a Polícia Militar! Obrigado a todos que enviaram mensagens, 99% são positivas. Isso mostra o quanto o brasileiro está farto da criminalidade. Não aguenta mais perder para ladrão”, desabafou Júnior Rocha.

“Tem gente que não gostou muito. Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da nossa polícia, violenta, truculenta e opressora, iriam curtir”, disse o repórter.

“Nunca foi tão fácil escolher um lado. Viva à gloriosa Polícia Militar do Paraná! Que o bem sempre vença o mal!”, acrescentou logo depois. Mais tarde, o jornalista publicou um vídeo com a pergunta: “Você fica feliz quando bandido morre? Jamais”.

Nas redes sociais houve várias postagens do vídeo. Veja abaixo:

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações