VOLTAR
  • Cidades

Bancário fica em cárcere privado em Mauá após cair no golpe do amor

Vítima marcou encontro na zona leste da capital, mas foi rendido e levado para cativeiro na cidade mauaense; Polícia prendeu a quadrilha

  • Bancário foi sequestrado e levado a um cativeiro, na rua Beira Rio.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/05/2023
  • Compartilhar:

Vítima marcou encontro na zona leste da capital, mas foi rendido e levado para cativeiro na cidade mauaense; Polícia prendeu a quadrilha

rua beira rio

Bancário foi sequestrado e levado a um cativeiro, na rua Beira Rio. Foto: Reprodução/Google

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Delegacia Anti-Sequestro (DAS) terminou em Mauá com a prisão de uma quadrilha e a libertação de um bancário que tinha sido sequestrado havia 2 dias na capital paulista. As prisões foram feitas nesta terça-feira (09/05).

O crime começou no domingo (07/05), quando a vítima foi se encontrar com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento em São Mateus, zona leste da capital. Lá, ele foi rendido e levado para um cativeiro em Mauá.

O trabalho de investigação da polícia começou logo após familiares da vítima registrarem seu desaparecimento.

Em uma ação conjunta simultânea que envolveu vários batalhões da Polícia Militar, dois rapazes e duas jovens foram localizados e presos em flagrante. Eles tinham recebido transações bancárias da conta da vítima, que foi encontrada em um imóvel na rua Beira Rio, em Mauá, e ouvida na delegacia.

Os suspeitos foram indiciados por extorsão e roubo. Além deles, outras pessoas são investigadas por suspeita de terem participado do crime.