Bancário fica em cárcere privado em Mauá após cair no golpe do amor
Vítima marcou encontro na zona leste da capital, mas foi rendido e levado para cativeiro na cidade mauaense; Polícia prendeu a quadrilha
Vítima marcou encontro na zona leste da capital, mas foi rendido e levado para cativeiro na cidade mauaense; Polícia prendeu a quadrilha
Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Delegacia Anti-Sequestro (DAS) terminou em Mauá com a prisão de uma quadrilha e a libertação de um bancário que tinha sido sequestrado havia 2 dias na capital paulista. As prisões foram feitas nesta terça-feira (09/05).
O crime começou no domingo (07/05), quando a vítima foi se encontrar com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento em São Mateus, zona leste da capital. Lá, ele foi rendido e levado para um cativeiro em Mauá.
O trabalho de investigação da polícia começou logo após familiares da vítima registrarem seu desaparecimento.
Em uma ação conjunta simultânea que envolveu vários batalhões da Polícia Militar, dois rapazes e duas jovens foram localizados e presos em flagrante. Eles tinham recebido transações bancárias da conta da vítima, que foi encontrada em um imóvel na rua Beira Rio, em Mauá, e ouvida na delegacia.
Os suspeitos foram indiciados por extorsão e roubo. Além deles, outras pessoas são investigadas por suspeita de terem participado do crime.