VOLTAR
  • Cidades

Bala perdida atinge pessoa que passava na rua durante roubo a PM em Sto.André

Ladrões tentaram assaltar policial, que reagiu e impediu o crime; agente caiu da motocicleta e sofreu lesões

  • Bala perdida atinge pessoa que na rua Primeiro de Dezembro durante roubo a PM em Santo André.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/10/2022
  • Compartilhar:

Ladrões tentaram assaltar policial, que reagiu e impediu o crime; agente caiu da motocicleta e sofreu lesões

Rua Primeiro de Dezembro

Bala perdida atinge pessoa que na rua Primeiro de Dezembro durante roubo a PM em Santo André. Foto: Reprodução/Google

Um policial militar à paisana, de 43 anos, foi abordado por dois ladrões, até o momento não identificados, na noite desta quinta-feira (14/10), às 19h19, na Avenida Primeiro de Dezembro, no Jardim Santo André, em Santo André. Houve reação e uma bala perdida durante a ação dos bandidos atingiu a perna de uma pessoa que estava na rua. A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

O PM estava a caminho do trabalho, em sua moto Honda CG, quando foi rendido pela dupla em outra motocicleta. Na ocasião, os dos criminosos  estavam armados e atiraram contra o policial, que interveio. Ambos fugiram do local.

O agente foi socorrido com algumas escoriações ao CHM (Centro Hospitalar do Municipal) de Santo André após ter caído da moto em que estava.

A arma foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística para perícia. Diligências estão em andamento para identificar e prender os autores da tentativa de roubo e esclarecer todas as circunstâncias do fato.

O caso foi registrado como tentativa de roubo e lesão corporal na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André e é investigado.