Bala perdida atinge pessoa que passava na rua durante roubo a PM em Sto.André
Ladrões tentaram assaltar policial, que reagiu e impediu o crime; agente caiu da motocicleta e sofreu lesões
Ladrões tentaram assaltar policial, que reagiu e impediu o crime; agente caiu da motocicleta e sofreu lesões
Um policial militar à paisana, de 43 anos, foi abordado por dois ladrões, até o momento não identificados, na noite desta quinta-feira (14/10), às 19h19, na Avenida Primeiro de Dezembro, no Jardim Santo André, em Santo André. Houve reação e uma bala perdida durante a ação dos bandidos atingiu a perna de uma pessoa que estava na rua. A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.
O PM estava a caminho do trabalho, em sua moto Honda CG, quando foi rendido pela dupla em outra motocicleta. Na ocasião, os dos criminosos estavam armados e atiraram contra o policial, que interveio. Ambos fugiram do local.
O agente foi socorrido com algumas escoriações ao CHM (Centro Hospitalar do Municipal) de Santo André após ter caído da moto em que estava.
A arma foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística para perícia. Diligências estão em andamento para identificar e prender os autores da tentativa de roubo e esclarecer todas as circunstâncias do fato.
O caso foi registrado como tentativa de roubo e lesão corporal na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André e é investigado.