VOLTAR
  • Esporte

Baetão recebe decisão da 1ª Divisão da Liga de Futebol Amador de São Bernardo

EC Vila Ferreira e Olaria FC se enfrentam pelo título da competição neste domingo (29/07)

  • São Bernardo recebe final de campeonato amador.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/07/2018
  • Compartilhar:

EC Vila Ferreira e Olaria FC se enfrentam pelo título da competição neste domingo (29/07)

 

futebol amador

São Bernardo recebe final de campeonato de futebol amador. Foto: Divulgação

São Bernardo recebe mais uma decisão da Liga de Futebol Amador. O EC Vila Ferreira enfrenta o Olaria FC pelo título da primeira divisão da competição. A partida acontece neste domingo (29/07), às 10h, no Estádio do Baetão (Avenida Armando Ítalo Setti, 901, Baeta Neves). A entrada é gratuita.

Com um título na competição, conquistado em 2011, o EC. Vila Ferreira teve uma boa campanha no campeonato. Em 14 jogos, teve nove vitórias, três empates e duas derrotas e anotou 36 gols e sofreu 16. Na semifinal, o EC Vila Ferreira encarou o Paulistinha, empatando por 1×1. Por ter obtido um melhor desempenho na fase classificatória, ganhou a vaga com a vantagem do empate.

Na etapa de classificação, o Olaria FC teve o segundo melhor desempenho na Liga. Em 14 jogos foram oito vitórias, cinco empates e uma derrota. No total, marcou 36 gols e sofreu 11. Na semifinal enfrentou o CA Demarchi, vencendo por 1×0.

A expectativa dos dirigentes da Liga de Futebol Amador de São Bernardo, organizadora do evento, é receber cerca de 2 mil torcedores. A entrada da torcida do Olaria será pela Rua Augustinho Luis Piato e os torcedores do Vila Ferreira entram pela Avenida Armando Ítalo Setti.

De acordo com o presidente da Liga, João Fernandes, a grande novidade desse ano foi a parceria que o Olaria firmou com a Unisantana. “Esses atletas vieram com um nível técnico alto e elevou muito o nível do futebol amador da região, além de ajudar a diminuir o custo dos clubes com jogadores”, explicou.