VOLTAR
  • Cidades

Baep recupera moto roubada em Diadema e devolve ao proprietário

Criminoso foi preso em flagrante na cidade  e levado ao 3º DP

  • Baep recupera moto roubada em Diadema e devolve ao proprietário.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/10/2020
  • Compartilhar:

Criminoso foi preso em flagrante na cidade  e levado ao 3º DP

 

Baep recupera moto roubada em Diadema e devolve ao proprietário. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem, de 22 anos, com uma moto roubada na madrugada desta segunda-feira (12). O flagrante foi na Rua da Ocupação, Casa Grande, em Diadema.

Policiais militares do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) faziam patrulhamento quando na Travessa São Lázaro viram um moto PCX 150, cor azul, que condutor ao perceber a presença dos policiais desembarcou e saiu correndo. Em razão disso, foram ver o motivo desta atitude e conseguiram deter o suspeito cerca de quarenta metros do ponto inicial.

Nada de ilícito foi encontrada na revista pessoal, contudo notaram que parte da numeração do chassi estava apagada. Ainda assim, os policiais conseguiram identificar a moto e constaram que ela havia sido roubada no dia 17 de setembro deste ano.

Incialmente, o homem disse que tinha comprado ela um aplicativo de venda, porém depois desconversou e negou, inclusive, que a estava pilotando. Ele foi encaminhado ao 3º DP do município e indiciado por receptação.

Foi realizada perícia e ao acionar a vítima em questão, ela preferiu por não comparecer ao DP para reaver o bem, pois já havia sido ressarcida pela seguradora.

A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 5 mil ao envolvido, contudo até a finalização do registro do boletim de ocorrência não tinha sido paga, permanecendo detido.