VOLTAR
  • Cidades

Baep recupera moto furtada em Santo André e detém menor

Adolescente de 17 anos que foi encontrado na condução do veículo foi detido em flagrante

  • Baep recupera moto furtada em Santo André e detém menor.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 08/11/2020
  • Compartilhar:

Adolescente de 17 anos que foi encontrado na condução do veículo foi detido em flagrante

 

 

Baep recupera moto furtada em Santo André e detém menor. Foto: Divulgação

 

 

 

A Polícia Militar deteve um adolescente, de 17 anos, que foi flagrado conduzindo uma moto furtada. A ação aconteceu na manhã de sexta-feira (06/11), na Rua Oratório, no Jardim Ana Maria, na cidade de Santo André.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento quando viram que o motorista de uma moto demonstrou nervosismo ao perceber a presença da viatura e entrou em um posto de gasolina.

Desconfiados, os militares resolveram abordá-lo, sendo que durante consulta do emplacamento do veículo, nada de irregular foi constatado. Contudo, como o miolo da ignição estava danificado, os PMs consultaram também o chassi.

Após pesquisa, foi constatado que a motocicleta se tratava de produto de furto, conforme registro elaborado no 78º Distrito Policial no final do mês de setembro. O rapaz alegou que teria comprado o veículo em uma rede social.

A moto e o adolescente foram apreendidos e encaminhados ao 5º Distrito Policial de Santo André, onde a ocorrência foi registrada como ato infracional de receptação e localização/apreensão e entrega de veículo.