Baep prende traficantes em São Bernardo e Santo André

Mais visitadas

Na casa de um dos criminosos, a Polícia localizou uma estufa com vários pés de maconha

 

Na casa de um dos criminosos, a Polícia localizou uma estufa com vários pés de maconha. Foto: Divulgação

 

O Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia do ABC) prendeu nesta terça-feira (07/04)  traficantes de drogas de São Bernardo e Santo André. De acordo com a Polícia, dois criminosos tentaram fugir, mas foram detidos.

Em São Bernardo, a prisão foi no bairro Assunção, onde uma equipe do Baep se deparou com um homem em um Fiat/Uno branco, que ao avistar a viatura demonstrou nervosismo. Na revista pessoal, os policiais localizaram porções de maconha em seus bolsos e ele ainda confessou que mantinha pés de maconha em uma estufa em um dos quartos da residência.

Ao entrar na casa, a polícia constatou a plantação de maconha e várias sementes. O homem foi conduzido ao 3° DP de São Bernardo.

De acordo com o Baep, outros dois adolescentes foram conduzidos ao 6º DP de São Bernardo, após serem flagrados com drogas no bairro Ferrazópolis. Ambos estavam com 115 porções de maconha, 149 porções de cocaína, 189 porções de crack e a quantia de R$ 15.

Santo André

Em Santo André, uma equipe do Baep também prendeu na comunidade Sacadura Cabral dois criminosos com entorpecentes, além de R$ 137. Os dois confessaram que as drogas seriam comercializadas. Os traficantes foram levados ao 4º DP, onde ficaram à disposição da Justiça.

 

Policiais do Baep fizeram apreensão de drogas nesta terça-feira. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações