VOLTAR
  • Cidades

Baep prende traficantes em Mauá e Santo André

Drogas e armas também foram apreendidas nas ocorrências     Equipes do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia do ABC) prenderem neste sábado (28/03) traficantes, procurados da Justiça e ainda fizeram apreensão de drogas e armas. As ocorrências aconteceram em Mauá e Santo André. Em Mauá, os policiais detiveram um criminoso em flagrante […]

  • Drogas e armas também foram apreendidas nas ocorrências em Mauá.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/03/2020
  • Compartilhar:

Drogas e armas também foram apreendidas nas ocorrências

 

Drogas e armas também foram apreendidas nas ocorrências em Mauá. Foto: Divulgação

 

Equipes do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia do ABC) prenderem neste sábado (28/03) traficantes, procurados da Justiça e ainda fizeram apreensão de drogas e armas. As ocorrências aconteceram em Mauá e Santo André.

Em Mauá, os policiais detiveram um criminoso em flagrante por tráfico de drogas. O bandido estava com um simulacro de arma de fogo e tentou fugir, mas sem sucesso.

Durante revista pessoal, além do simulacro na cintura, foi localizada uma pochete, com 80 invólucros de maconha, 265 de cocaína e 181 micros tubos com crack, bem como a quantia de R$ 112,10.

O preso foi conduzido ao 1° D P de Mauá, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão, mantendo o indivíduo à disposição da justiça.

Também no sábado, durante ação policial de combate ao tráfico no município de Mauá, os agentes do Baep prenderam dois criminosos.

As equipes abordaram os suspeitos em uma viela, sendo que um deles estava com uma pochete com uma certa quantidade de drogas, dinheiro e uma arma de fogo calibre 32, tipo garrucha, com oito munições intactas na sua cintura.

Com o outro criminoso também foi localizada uma pochete com drogas. Os policiais ainda constataram que um deles era procurado da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

O armamento funcionava normalmente e se encontrava municiado. De acordo com a Polícia, o confronto só não ocorreu devido às técnicas policiais usadas, onde os infratores não tiveram reação com a chegada dos militares. Os indivíduos foram encaminhados ao 1° DP de Mauá e permaneceram presos.

 

Arma de fogo, calibre 32, tipo garrucha, com oito munições intactas, foi apreendida durante ação da Polícia. Foto: Divulgação

Santo André.

Equipes do 6° BAEP também prenderam no sábado ladrão procurado da Justiça pelo crime de roubo. A abordagem foi no Parque Marajoara.

Durante o patrulhamento na cidade, outra equipe, no bairro Alzira Franco, prendeu um traficante. Durante busca pessoal, foi localizada em sua posse e drogas e dinheiro. Ambos foram encaminhados ao DP de Santo André, permaneceram presos e à disposição da Justiça.