Baep prende traficante, apreende drogas e captura foragido em Sto.André

Mais visitadas

 Prisões foram feitas na Comunidade Sacadura Cabral

 

Prisão de traficante com mochila de entorpecentes foi feita na Comunidade Sacadura Cabral. Foto: Divulgação

 

O Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu nesta terça-feira (18/02) um traficante e apreendeu drogas em Santo André.

Às  6h40, durante  operação na Comunidade Sacadura Cabral, uma equipe avistou um homem que, ao observar a presença da equipe de policiais fugiu, mas foi detido na sequência.

Na abordagem, foi localizada uma mochila com 430 porções de crack, 31 de skank, além de 147 pacotes de cocaína e 202 tubos de cocaína.

Na entrevista, o traficante confessou que abastecia o tráfico de drogas da região. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso que foi levado para a delegacia.

 

Durante patrulhamento na Comunidade Sacadura Cabral, uma equipe do Baep capturou um foragido da Polícia. Foto: Divulgação

 

Captura de procurado

No último sábado (15/02), às 9h, durante patrulhamento também na Comunidade Sacadura Cabral, uma equipe do Baep deparou-se com Caio César da Silva, que, após a abordagem, foi constatado pelo sistema da polícia que se tratava de um procurado da Polícia por roubo (artigo 157 do Código Penal).

O criminoso foi levado ao 4º DP (Distrito Policial) de Santo André, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações