VOLTAR
  • Cidades

Baep prende mais dois traficantes em São Bernardo e Santo André

Criminosos estavam com drogas e dinheiro que foram apreendidos

  • Mochila de traficante continha tijolos de drogas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/05/2020
  • Compartilhar:

Criminosos estavam com drogas e dinheiro que foram apreendidos

 

Mochila de traficante continha tijolos de drogas. Foto: Divulgação

 

O Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu dois traficantes em Santo André e São Bernardo, neste sábado (30/05).

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento tático foi feito na favela do Cigano, no bairro Utinga, em Santo André, policiais viram quatro suspeitos em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Na abordagem, os criminosos tentaram fugir, a pé, entre as vielas e um deles entrou em um estabelecimento comercial com uma mochila que continha cinco tijolos embrulhados com uma fita na cor marrom, que continha 2,5 kg de maconha.

Indagado pelos PMs, o homem confessou que era responsável pelo abastecimento do ponto de tráfico de drogas. O homem foi preso e indiciado pelo crime de tráfico de drogas e o caso registrado no 2º DP de Santo André.

São Bernardo

Em São Bernardo, a ação policial foi no bairro Ferrazópolis, onde agentes visualizaram um grupo de suspeitos, sendo que um deles estava com mochila preta nas mãos.

Com a aproximação da viatura, os bandidos correram, porém um deles foi detido. Os policiais do Baep encontraram com o traficante R$ 96 em espécie, além de 650 porções de crack, 200 pacotes de cocaína, 31 de maconha, 18 embalagens plástica com skunk – produzido a partir de uma espécie de cannabis sativa hibrid – e a quantia de R$ 14,60 em moedas, tudo dentro da mochila.

O caso foi registrado no 1º DP de Santo André.

Criminoso de São Bernardo estava com drogas e dinheiro que foram apreendidos. Foto: Divulgação