Baep prende homem e recupera veículo roubado, em Diadema

Mais visitadas

Crime foi praticado na cidade de São Bernardo do Campo; compras e quantia em dinheiro também foram restituídos

 

 

Baep prende homem e recupera veículo roubado, em Diadema. Foto: Divulgação

 

 

A Polícia Militar prendeu um homem, de 33 anos, por roubo de veículo, na noite desta segunda-feira (16/11), em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. O carro foi recuperado e devolvido ao proprietário.
Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizava patrulhamento, quando suspeitou de um carro, na rua Aldebara, e realizou a abordagem. Dentro dele, foi encontrado o suspeito e uma passageira.
Durante vistoria, foram localizados dois celulares que eles não souberam explicar a procedência e compras de supermercado. Questionado, o homem confessou ter roubado, horas antes, transeuntes e um veículo na cidade de São Bernardo do Campo, contendo as mercadorias.
O suspeito indicou o local onde o automóvel roubado se encontrava. No endereço, na rua Procion, os PMs localizaram o veículo.
O casal foi conduzido à delegacia e a vítima acionada. Ela reconheceu o homem como sendo o autor do crime e, portanto, ele foi preso em flagrante. O carro, assim como as compras e R$ 93 foram restituídos.
A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de Diadema, onde o autor foi indiciado e posteriormente encaminhado ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça.
O carro onde o preso estava quando foi abordado foi recolhido, assim como três celulares.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações