VOLTAR
  • Cidades

Baep prende bandido e recupera carro furtado em Santo André

Veículo havia sido subtraído no bairro Ipiranga, na cidade de São Paulo

  • Baep prende bandido e recupera carro furtado em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/04/2021
  • Compartilhar:

Veículo havia sido subtraído no bairro Ipiranga, na cidade de São Paulo

 

Baep prende bandido e recupera carro furtado em Santo André. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um bandido, de 21 anos, por furto qualificado de veículo, nesta segunda-feira (19/04), em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. O carro foi recuperado e restituído.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foi informada sobre o crime, ocorrido no bairro Ipiranga, na cidade de São Paulo, e passou a realizar buscas pelo município da Grande São Paulo, após radares inteligentes detectarem a presença do automóvel na região.

O veículo foi localizado na rua Creta, no Parque Oratório, e dentro dele localizado e preso o autor do crime. Com o homem foi encontrada uma chave de fenda e um celular. Também foi observado que o painel de ignição do carro estava violado e com a fiação exposta, que a fechadura da porta dianteira havia sido retirada e que havia sido instalado um módulo de ignição. Questionado, o suspeito confessou que estava levando o automóvel para um desmanche.

O veículo foi periciado e devolvido ao proprietário e os objetos encontrados com o homem apreendidos.

A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial de Santo André, onde, após ser indiciado, o autor foi encaminhado ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça.