VOLTAR
  • Cidades

Baep prende 2 duas mulheres e um comparsa com 9,3 Kg de drogas  em Diadema

Uma das criminosas confessou ser a gerente do ponto de tráfico e a outra disse ser responsável por transportar as drogas

  • Baep prende 2 duas mulheres e um comparsa com 9,3 Kg de drogas  em Diadema.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/02/2021
  • Compartilhar:

Uma das criminosas confessou ser a gerente do ponto de tráfico e a outra disse ser responsável por transportar as drogas

 

Baep prende 2 duas mulheres e um comparsa com 9,3 Kg de drogas  em Diadema. Foto: Divulgação

 

 

O 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prendeu na madrugada deste sábado (13/02) três traficantes, sendo duas mulheres que chefiavam o ponto. Houve a apreensão 9.320 kg de drogas.

De acordo com o Baep, uma equipe trabalhava na Operação Rodovias Mais Seguras, quando foi informada de que um procurado da Justiça estava próximo à Anchieta, na altura da Favela Naval. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um suspeito com as mesmas características na Rua Vereador Rubens de Oliveira, na Vila São José.

Quando o homem  percebeu a presença da viatura entrou no quintal de uma residência e deixou o portão aberto. Os policiais observaram que junto dele estavam duas mulheres. Foi feita a abordagem e os agentes flagraram com o trio drogas e R$ 939, além de várias anotações de contabilidade do tráfico.

Indagadas, uma das criminosas disse ser a gerente do ponto de tráfico e a outra ser a responsável por transportar as drogas até o local. O homem confessou ser foragido e indicou onde estavam armazenados mais  entorpecentes. No total a polícia apreendeu 1.897 papelotes de cocaína, 3.373 pedras de crack e 1.984 unidades de maconha.