VOLTAR
  • Cidades

Baep flagra em Diadema armazenamento de drogas na rede de esgoto

Traficantes usavam o túnel para chegar ao depósito de entorpecentes; dois foram presos

  • Traficantes usavam o túnel para chegar ao depósito de entorpecentes; dois foram presos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/06/2019
  • Compartilhar:

Traficantes usavam o túnel para chegar ao depósito de entorpecentes; dois foram presos

 

rede de esgoto

Traficantes usavam o túnel para chegar ao depósito de entorpecentes; dois foram presos. Foto: Divulgação

 

PMs (Policiais Militares) do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam na madrugada  desta quinta-feira (27/06) dois traficantes de drogas durante patrulhamento feito no cruzamentos das Travessas 1° de Outubro e  Fontoura, no Parque Reid, em Diadema. Os criminosos fizeram um túnel pela rede de esgoto para armazenar os entorpecentes.

Os PMs chegaram até o local por meio de denúncia. O local é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.  A Polícia prendeu, após abordagem, Leandro Thiago Leocadio de Souza que informou que as drogas eram depositadas na rede de esgoto.

Diante da informação de que os entorpecentes estavam logo à frente,  a equipe passou a vistoriar o local, tendo êxito em localizar o traficante Pablo Florencio de Oliveira, responsável por cuidar de uma espécie de “bunker” adaptado nos dutos de esgoto, com saída para a rodovia dos Imigrantes.

Os Policiais localizaram no local R$ 302 em espécie, 2.620 porções de maconha, 2.283 porções de cocaína, um aparelho de telefone celular e 476 porções de crack.

Foi dada a voz de prisão e os traficantes conduzidos juntamente com as drogas e o dinheiro, ao 3º DP (Distrito Policial) de Diadema, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.

 

Policiais localizaram R$ 302 em espécie, 2.620 porções de maconha, 2.283 porções de cocaína, um aparelho de telefone celular e 476 porções de crack. Foto: Divulgação