VOLTAR
  • Cidades

Baep flagra criminoso com drogas em São Bernardo

 Cocaína, crack e maconha estão entre os entorpecentes encontrados com o preso

  • Baep flagra criminoso com drogas em São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/02/2020
  • Compartilhar:

 Cocaína, crack e maconha estão entre os entorpecentes encontrados com o preso

 

Baep flagra criminoso com drogas em São Bernardo. Foto: Divulgação

 

O Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu em nesta terça-feira (18/02) um homem  com uma quantidade de entorpecentes.O flagrante foi às 11h30, na rua Belarmino Francisco Vasconcelos, no Baeta Neves.

Uma equipe do Baep, juntamente com o 2º pelotão de Ações Especiais, em averiguação ao tráfico de entorpecentes na Chácara Baronesa, avistou um homem identificado posteriormente como Felipe Augusto Malachias, que tentou fugir ao perceber a presença dos policiais. No entanto, não obteve êxito e foi capturado.

Na abordagem, foram localizados com o criminoso uma sacola contendo 34 ependorfs de cocaína, 150 invólucros de crack e 28 invólucros de maconha bem como a quantia de R$ 8,50. Diante dos fatos, indivíduo foi encaminhado ao 6º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, onde a  autoridade de polícia judiciária, Roberto krasovic, ratificou a voz de prisão permanecendo o indivíduo à disposição da Justiça.

Santo André

Nesta terça-feira, o Baep também prendeu traficante e apreendeu drogas durante  operação na Comunidade Sacadura Cabral, em Santo André. Na abordagem, foi localizada uma mochila com 430 porções de crack, 31 de Skank, além de 147 pacotes de cocaína e 202 tubos de cocaína. Na entrevista, o traficante confessou que abastecia o tráfico de drogas da região. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso que foi levado para a delegacia.