VOLTAR
  • Cidades

Baep detém traficante e apreende 380 porções de drogas em Sto.André

Durante a ação, o suspeito tentou fugir e dispensar uma pochete que carregava os entorpecentes, mas logo foi detido

  • Baep detém traficante e apreende 380 porções de drogas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 31/03/2020
  • Compartilhar:

Durante a ação, o suspeito tentou fugir e dispensar uma pochete que carregava os entorpecentes, mas logo foi detido

Baep detém traficante e apreende 380 porções de drogas. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu um homem, de 32 anos, que foi flagrado com 380 porções de crack, cocaína e maconha prontas para o comércio. A ação aconteceu, na tarde de sábado (28), no Jardim Alzira Franco, na cidade de Santo André.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento na comunidade do Sorocaba quando viu um homem correndo em direção a viatura. Os militares desembarcaram do veículo e iniciaram um breve acompanhamento até abordar o rapaz.

Ele foi detido na Rua Peruíbe, depois de cair ao torcer o tornozelo, já que estava correndo na tentativa de fugir. Em seguida, os PMs retornaram um pouco pelo caminho feito pelo acusado, onde ele teria dispensado uma pochete. O acessório foi encontrado com R$ 56

Além do dinheiro, que estava em notas miúdas, provavelmente oriundas do tráfico, a bolsinha carregava ainda 116 invólucros de maconha, 192 eppendorfs de crack e 72 de cocaína. Todas as porções de entorpecentes foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

O acusado foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bangu para verificar a lesão – ele foi medicado e liberado, sendo conduzido à Cadeia Pública. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas no 2º Distrito Policial da cidade.