Baep detém traficante com mais de 200 porções de drogas em S.Bernardo

Mais visitadas

Supositórios de crack e papelotes de cocaína e maconha estavam embalados para serem comercializados

 

Supositórios de crack e papelotes de cocaína e maconha estavam embalados para serem comercializados . Foto: Divulgação

 

 

A Polícia Militar prendeu um homem, de 33 anos, que foi flagrante com 226 porções de crack, cocaína e maconha, na manhã desta sexta-feira (03/07), no bairro Ferrazópolis, no município de São Bernardo do Campo.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento e quando passaram pela escadaria de uma viela do bairro, viram o homem fugir ao perceber a presença policial.

Após breve acompanhamento, o suspeito, que arremessou uma pochete no chão durante a fuga, foi detido. Em busca pessoal, foram encontrados R$ 430, além de anotações relacionadas à contabilidade do tráfico.

Ao recuperar a bolsa dispensava pelo acusado, ainda foram encontrados 96 supositórios de crack, 57 papelotes de cocaína e 73 de maconha, que estavam fracionadas e embaladas já prontas para comercialização.

As drogas e demais objetos foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC). O homem foi preso em flagrante por tráfico de droga e a ocorrência apresentada no 6º Distrito Policial da cidade.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações