8 de dezembro de 2021

Baep detém jovem com 5 mil porções de drogas em sua casa em Diadema

Mais visitadas

Flagrante de rapaz de 21 anos aconteceu no bairro do Taboão

 

Flagrante de rapaz de 21 anos com drogas aconteceu no bairro do Taboão. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu, na noite do último sábado (28/03), um rapaz, de 21 anos, que foi flagrado armazenando mais de 5 mil porções de entorpecentes em sua residência, no bairro Taboão, em Diadema.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento pela rua Portugal quando percebeu que um rapaz tentou fugir para dentro de uma residência, ao notar a aproximação da viatura.

O suspeito foi abordado e, durante revista, foi encontrada uma mochila com 408 porções de maconha e R$ 238 provenientes do tráfico de drogas. Em seguida, ele ainda admitiu que armazenada mais drogas em casa.

Em continuidade às diligências, os militares vistoriaram dentro do imóvel e localizaram 2.605 porções de cocaína e 2.355 de crack. Também foram recolhidos um caderno com anotações do tráfico e uma balança de precisão.

O homem foi preso em flagrante e conduzido ao 3° Distrito Policial de Diadema, onde foi indiciado por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à carceragem anexa à delegacia, permanecendo à disposição da Justiça.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações