Baep detém dupla e apreende 3,7 mil porções de drogas em Santo André

Mais visitadas

Foram recolhidas porções de maconha e cocaína

 

Foram recolhidas porções de maconha e cocaína em Santo André. Foto: Divulgação/PM

 

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 22 e 28 anos, por tráfico de drogas, na última quarta-feira (14), em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Na ação, mais de 3,7 mil porções de maconha e cocaína foram apreendidas.

Os trabalhos foram desempenhados por uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). Após serem informados sobre um homem que estava comercializando entorpecentes na Vila Sacadura Cabral, os militares passaram a realizar buscar e encontraram o indivíduo na rua Luís de Camões.

O homem foi revistado e com ele encontradas algumas porções de substâncias ilícitas, que estavam em uma mochila que transportava. Questionado, o suspeito indicou onde poderiam ser localizadas mais drogas – no andar de cima de um imóvel.

Os PMs foram até o local e encontraram mais entorpecentes espalhados pelo cômodo, assim como o documento de identificação de outro homem, localizado escondido em uma casa no piso inferior, na posse de algumas porções de substâncias.

Ao todo, foram recolhidas e encaminhadas à perícia 1.546 porções de maconha e 2.202 de cocaína.

Os dois homens foram presos em flagrante e levados ao 1º Distrito Policial da cidade, onde foram indiciados e depois encaminhados à Cadeia Pública local, permanecendo à disposição da Justiça.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações