VOLTAR
  • Cidades

Baep captura procurado e apreende 400 porções de drogas em S.Bernardo  

Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de anotações do tráfico

  • Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de anotações do tráfico.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 13/07/2020
  • Compartilhar:

Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de anotações do tráfico

 

Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de anotações do tráfico. Foto: Divulgação

 

 

A Polícia Militar capturou, na última sexta-feira (10/07), um homem, de 24 anos, que era procurado pela Justiça. O suspeito foi flagrado realizando o tráfico de drogas, em São Bernardo. Na ação, mais de 400 porções de entorpecentes foram apreendidos.

Equipes do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam operação para combater o tráfico em uma comunidade, quando abordaram o homem na avenida Domingos Potomati, no bairro Bastini.

O suspeito estava com um estojo escolar em mãos, no qual foram localizados R$ 200 e anotações da contabilidade do tráfico de drogas, além de porções de maconha, cocaína e crack.

Questionado, o rapaz logo confessou que era procurado pela Justiça e que estava há três meses no local comercializando entorpecentes. Perguntado sobre a existência de mais substâncias, ele indicou atrás do barraco que morava sozinho, onde foi encontrada uma mochila com mais drogas.

Ao todo, foram apreendidas 201 porções e dois tijolos de maconha, 24 porções de cocaína e 202 de crack, além do dinheiro, anotações e um celular.

Os entorpecentes foram periciados e o homem preso. Ele foi levado ao 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde foi indiciado por tráfico de drogas e também foi oficializada a a sua captura.

Depois, o preso foi levado ao 3º DP da cidade para posterior encaminhamento ao sistema prisional.