Baep captura em Santo André bandido condenado a 6 anos de prisão

Mais visitadas

Ação aconteceu no último sábado, na rua Cananéia

 

 

Ação policial aconteceu no último sábado, na rua Cananéia, e resultou em apreensões. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar capturou um homem, de 27 anos, que era procurado pela Justiça, com pena de seis anos, dois meses e 20 dias a cumprir em regime fechado. A ação aconteceu no último sábado (17), na rua Cananéia, em Santo André.
Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizava patrulhamento, quando suspeitou e abordou um veículo ocupado por dois homens. Após pesquisas, os pms descobriram que contra um deles havia um mandado de prisão em aberto.
Em buscas dentro do carro foram localizadas duas chaves, três módulos e dois miolos de ignição de veículo e duas placas que pertenciam a um automóvel roubado, localizado posteriormente sem suas placas originais.
Todo o material, que costuma ser utilizado na prática de furtos de veículos, foram apreendidos. Também foram recolhidos o carro e um celular.
A dupla foi levada ao 1º Distrito de Santo André, onde o caso foi registrado como captura de procurado, localização/apreensão de objeto e receptação.
O condenado foi levado ao cárcere para posterior encaminhamento à Cadeia Pública da cidade. Ele e o segundo homem seguem sendo investigados.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações