VOLTAR
  • Cidades

Baep apreende mais de 4 mil porções de drogas em Mauá

Criminoso foi preso em flagrante durante a ação

  • Baep apreende mais de 4 mil porções de drogas em Mauá.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/09/2021
  • Compartilhar:

Criminoso foi preso em flagrante durante a ação

 

Baep apreende mais de 4 mil porções de drogas em Mauá. Foto: Divulgação

 

 A Polícia Militar prendeu um criminoso, de 24 anos, que foi flagrado com mais de 4 mil porções de crack, cocaína, maconha, ecstasy, além de lança-perfume. A ação aconteceu no bairro Jardim Miranda D’Aviz, em Mauá, na Grande São Paulo.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento pela região quando abordou um veículo GM/Prisma que realizava uma corrida por meio de aplicativo, sendo que o passageiro que estava no banco traseiro aparentou nervosismo.

Durante vistoria no veículo, foi encontrada uma sacola com drogas. O suspeito admitiu que iria abastecer um ponto de comércio e indicou um imóvel onde eram armazenadas mais porções de drogas, mas ofereceu dinheiro aos militares na tentativa de se livrar da prisão.

No endereço informado, foi constatado não haver muitos móveis, sendo encontrados mais entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 29 comprimidos de ecstasy, 100 frascos com lança-perfume, 2.166 porções de maconha, 1.038 de cocaína e 1.037 de crack.

Além das substâncias, foram apreendidos dois cadernos com anotações aparentemente acerca da contabilidade do tráfico e um celular. Os materiais foram encaminhados à perícia. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao 3º Distrito Policial da cidade, onde foi indiciado por tráfico.