Avião de pequeno porte cai na divisa de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
Acidente com avião deixou duas vítimas fatais, segundo a Prefeitura de Ribeirão Pires
Acidente com avião deixou duas vítimas fatais, segundo a Prefeitura de Ribeirão Pires
Na manhã desta quinta-feira (25/01), um avião de pequeno porte caiu na região do Barro Branco, localizada na divisa entre Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. A Prefeitura de Ribeirão Pires foi acionada por volta das 10h para atender a ocorrência.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil e Departamento de Trânsito de Ribeirão Pires estão mobilizadas no local.
O Corpo de Bombeiros confirmou a existência de duas vítimas fatais. Mais informações serão divulgadas conforme se tornarem disponíveis.
Segundo informações do controle aéreo de São Paulo, a aeronave de prefixo PTDKA decolou do Campo de Marte às 9h45 com destino a Presidente Venceslau, quando houve desvio repentino e a queda.
Os dois homens que morreram são Benedito Aparecido da Silva, de 59 anos, e advogado Ricardo Falarini, de 60 anos. Os dois foram encontrados sem vida pelas equipes do Corpo de Bombeiros.
A Prefeitura de Rio Grande da Serra também emitiu uma nota oficial e informou que a Guarda Civil, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para auxiliar no atendimento da ocorrência.
“Lamentamos profundamente o ocorrido e reiteramos nosso compromisso em prestar socorro e atendimento às vítimas deste trágico acidente”.
06083 Ainda sobre a oco das 10h07 a queda de um avião de pequeno porte na Rua Teresinha Arnone Cateluci. Senhores infelizmente o CB confirma 2 vítimas fatais, com os óbitos óbvios confirmados ainda no local, às famílias delas força nesse período, que logo venha a cura. #193R
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) January 25, 2024